História Sacrifício (Naruto reagindo) (2024)

• Não tenho ideia se isso está bom ou não, mas vou tentando e espero saber a opinião de vocês sobre o meu primeiro react.

Rap da Kushina (Naruto) - Foi Por Amor [Funkeira de Konoha/Letra original adulterada].

Vendo Himawari clicando em algo no pequeno objeto brilhante, todos viram a parede de névoa ondular e imagens, junto com uma melodia e voz feminina, começando a tocar. O vislumbre de Kushina na tela que se formou atiçou a curiosidade de todos.

Filhos, tô louca pra ver vocês
Desde o dia em que eu soube
Que vocês viriam a este mundo

— Que fofa.

Sakura suspirou, um sorriso sonhador em seu rosto enquanto as imagens de Kushina em um consultório particular apareciam. Pelo canto dos olhos, ela observou discretamente o Uchiha ao lado de Kakashi.

— Vocês serão pais maravilhosos.

Rin comentou emocionada ao ver os rostos radiantes do casal Uzumaki na tela, abraçados e felizes com a notícia de sua família aumentando mais uma vez.

Eles estavam seguindo em frente. Isso estava bem, era o que o filho deles iria querer no fim das contas. O lindo menino de cabelos loiros que conheceu queria ter tantos irmãos e irmãs quanto possíveis, ela adorava ver o sorriso no rosto do casal quando o via fazer pequenas esculturas de argila para os seus futuros irmãozinhos.

Naruto estranhamente não conseguia desviar o olhar da tela, seus olhos azuis brilhando com tristeza e o desejo imenso de ter pelo menos uma parte daquele amor direcionada a si. Ino viu o rosto do loirinho, a melancolia e o desejo encoberto, e não pôde deixar de se sentir desconfortável com o aperto repentino em seu peito. Já Deidara olhava a tela como se estivesse hipnotizado, sem notar o olhar observador de Sasori e Tobi.

Mas eu não sabia é que esse mesmo mundo
Nos traria um destino tão injusto

— I-Injusto?

A pequena Hinata engoliu em seco, um mau pressentimento tomando conta de si e Kurenai deu tapinhas de conforto em sua mão, tentando acalmar sua aluna.

A cena em que o primeiro bebê nasceu foi mostrada, era uma linda menina, mas o desespero acabou preenchendo a parteira e os pais da criança quando viram a mesma tendo dificuldade para respirar. A Kushina na tela começou a se agitar com isso, angustiada.

A assistente da parteira parecia chamar alguém repentinamente e Inoichi Yamanaka entrou, Minato falou com o homem rapidamente e olhou com ansiedade enquanto o amigo sumia com o bebê nos braços.

Vendo aquela cena, a mão de Kushina apertou o braço do Yondaime, memórias do que sentiu naquele momento vindo a tona. Ver sua menina puxar desesperadamente o ar em seus minúsculos pulmões fez seu coração doer mais uma vez. Se sentia culpada, pensado que não se cuidou adequadamente durante a gestação, mas não era assim e ela sabia. Não era sua culpa.

Minato olhou para esposa e beijou sua testa carinho, uma mão maior segurando a delicada mão da ruiva em um aperto reconfortante.

Tenten, Ino e Sakura também não se sentiram bem com a cena que se desenrolava na tela, engolindo em seco enquanto a única loira sentia sua garganta fechar pouco a pouco.

O que aconteceu? Por que seu pai estava ali? Não me diga...

O simples pensamento fez o coração da garota errar uma batida.

É que de repente escutei gritos
E um choro tão aflito
Por que um ninja mascarado apareceu

A imagem do ninja acorrentado apareceu, ele estava com o segundo bebê chorando nos braços enquanto o ameaçava com a ponta de uma lâmina.

— Então é ele. Eu sabia, sabia que não teria como a bijuu se libertar apenas pelo enfraquecimento do selo, principalmente porque Minato estava lá para controlar a situação.

Jiraiya murmurou, seus olhos faiscando. Orochimaru parecia tê-lo ouvido, pois revirou os olhos para o Sannin dos Sapos e estava prestes a abrir a boca para cancelar as teorias da conspiração do homem antes mesmo que começasse.

Porém, o olhar mortal de Tsunade sozinho fez o seu trabalho tão belamente que o mesmo deixou pra lá. Não era louco o suficiente para atrair a raiva da Rainha das Lesmas para si, Orochimaru preferia se manter calado e com sua cabeça sobre seus ombros. Obrigada, de nada.

O selo ia se desfazendo

— Selo?

Sakura questionou.

— Quando minha esposa soube que estava grávida, a sua situação como portadora da kyuubi se mostrou um problema. Pois, durante o parto, o selo que mantém a raposa selada fica fraco e corria o risco de ser facilmente rompido e a bijuu libertada.

Minato respondeu o mais breve possível, vendo alguns genins ficarem pálidos.

— Então essa música vai falar sobre o ataque da Raposa de Nove Caldas de 13 anos atrás. Mas por que nós não ouvimos nada sobre esse tal ninja mascarado ou do nascimento dos filhos do Yondaime?

Shikamaru perguntou como quem não quer nada, seu tom preguiçoso enquanto se esticava em seu travesseiro. Hiruzen se encolheu com isso, mas manteve seu rosto sério e a boca firmemente fechada quando Minato e Kushina olharam para ele.

Os dois sabiam que tinham o risco dos inimigos caçarem seus filhos, mas aparentemente nenhuma das crianças com a idade dos seus filhos pareciam saber de nada sobre o que aconteceu, não havia nem mesmo uma pisca de reconhecimento sobre qualquer coisa sobre eles. O que doeu mais foram os rostos dos dois loiros entre os genins de Konoha, a confusão era clara e pesada em suas expressões.

— Tsk. Tão problemático.

Murmurou Shikadai, sua cabeça caindo no colo de Inojin enquanto tentava manter seus olhos abertos. O pequeno loirinho teve que conter o pequeno ardor em suas bochechas pela atitude casual do Nara.

Himawari observou a cena entre os amigos com diversão e Kawaki apenas revirou os olhos, podia ver o brilho travesso sempre bem escondido nos olhos gentis da pirralha. Parece que o girassol da família arranjou mais uma arma de chantagem contra eles.

Com dor eu ia sofrendo
Mas pra mim só você que importava
E não eu

— Admirável.

Oonoki não pôde deixar de resmungar a contragosto. Infelizmente, é uma ninja de Konoha, e ainda por cima esposa do Yondaime Hokage. Uma pena.

A próxima cena que apareceu a seguir pareceu gelar o sangue de todos. Tobi não pôde evitar vacilar com a visão do que fez também.

Ele te jogou pro alto
E eu gritei no mesmo ato

A maioria na sala não podia deixar de apertar as mãos em punhos para conter a vontade de socar a merda fora do ninja mascarado assim que viram a cena. Era um bebê! Como alguém podia fazer isso?!

Infelizmente, eles só podiam se contentar em lançar olhares mortais para o mascarado, pois o escudo colocado propositalmente no mesmo não era apenas para evitar que ele os atacasse, mas ao contrário também.

Vendo essa situação, Nagato até mesmo teve que segurar uma das mãos de Konan para que ela não fosse até lá. Crianças sempre seriam o ponto mais fraco da única mulher da Akatsuki.

Mas Minato bem rápido socorreu
E enquanto ele te protegia
Aquele ninja me prendia
Pra libertar o que em mim havia

— Bom, pelo menos já temos o responsável em nossas mãos.

O olhar de Hiruzen não deixou o ninja acorrentado quando falou isso, tentando aliviar sua própria culpa.

— Sem decisões precipitadas antes do tempo, Sandaime. Tudo tem o seu momento.

Kawaki olhou para o velho Hokage brevemente, muitos queriam protestar quanto a fala do viajante, mas se calaram quando seu olhar voltou para a tela, mostrando que qualquer coisa dita agora seria ignorada pelo mesmo.

Kawaki confessa que não sabia de quase nada da história de sua família, assim como seus amigos, irmãos e primos antes de chegar aqui e ter tudo mostrado a eles de supetão. Mas, de algum modo, tudo isso tornava mais nítido ainda o por quê de certas coisas.

A raposa libertou
E ela me atacou
Mas Minato me salvou
E pro seu lado me levou

Seu pai disse que protegeria
A vila e nossa família
Mesmo que custasse a própria vida

O humor na sala pesou ainda mais enquanto viam as cenas de luta começarem a passar na tela.

E não vai ser a fraqueza pós-parto
Ou a de alguém ter arrancado
A besta que dentro de mim tinha
Que vai nos impedir de ver vocês seguir
Mesmo que seja sem seu pai e a mim
Nada vai nos impedir de ver vocês seguir
Mesmo que seja sem seu pai e a mim

O casal apertou as mãos unidas, sorrindo pequeno um para o outro. Haviam tomado a decisão certa, eram os seus deveres como pais proteger seus filhos, mesmo que não estejam lá para ver seu crescimento ou até lhes oferecer conforto. O preço era alto e doía muito, mas valia a pena. Eles tinham essa certeza.

Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor
Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor

Kushina e Minato olharam para os dois únicos loiros entre os genins de Konoha.

Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor
Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor

Nos perdoem...

Fechando os olhos para descansar um pouco, Kushina beijou levemente a testa dos bebês ao seu lado, mesmo que quisesse mais que tudo abraçar suas versões mais velhas. Minato deu um leve selinho nos lábios da esposa quando viu isso.

— Estamos aqui, querida. Eles estão bem aqui. Nós vamos mudar o futuro.

O Namikaze assegurou.

Prendi a raposa em minhas correntes
Passou um filme em minha mente
Eu disse para mim mesma
Aguente

Kushina-sama...

A expressão no rosto de Rin tremeu com o início de um choro que queria começar. Obito e Kakashi tentaram confortar a amiga, mesmo com os corações pesados.

A versão mais velha de Kakashi olhava aquela cena com os olhos tristes e as mãos em punhos, o mesmo abaixou o olhar.

Meu corpo já não estava suportando
Eu juro estava me esforçando

— Ela é tão forte.

Tenten comentou baixo, admirada com a força da mulher. Lágrimas não derramadas brilhavam em seus olhos castanhos.

Vi Minato preocupado chegando

Então a raposa atacou
O meu coração disparou
E num ato de desespero
O nosso corpo se jogou
Foi por pouco, mas te salvou
Pouco tempo nos restou
Agora filhos escutem o que eu digo

O rosto de todos ficaram rígidos. Uma coisa era receber a notícia, outra era presenciar as cenas do que aconteceu. Era sufocante, as mortes sempre seriam assim.

Sensei...

O sussuro de Kakashi atraiu a atenção de Obito e Rin, o Uchiha hesitou por um momento antes de pegar a mão do Hatake e a Nohara logo seguiu seu exemplo. Minato sorriu suavemente para seus alunos e Kushina fez o mesmo, seus braços se apertando um pouco ao redor do peso quente dos seus bebês.

Se eles estão bem, que assim seja.

A ruiva pensou, seu olhar indo na direção dos loiros que observava tanto, a menina já tinha lágrimas caindo por suas bochechas pálidas e o garoto estava tão confuso, partia seu coração ver essas expressões. Saber que eles nem mesmo conhecem suas histórias...

De agora em diante terá dor e sofrimento
Mas lembrem-se sejam verdadeiros
Consigo mesmos
Tenham grandes sonhos
E corram atrás pra realizar
Ino e Naruto há tanta coisa
Que eu queria lhes falar

— O-O que?!

Os rostos de Ino e Naruto haviam se tornado brancos como fantasmas. Boruto, Himawari e Inojin copiando suas ações, petrificados com a nova informação. Irmãos? Eles eram primos? Seus pais sabiam disso?

Naruto-baka e a Ino porca são filhos do Yondaime?

Sakura estava confusa e chocada, assim como os companheiros de Ino e os outros doze de Konoha.

Hiruzen ficou sabiamente quieto, Jiraiya e Kakashi também, mas os dois últimos achavam que o outro bebê de Kushina havia falecido por conta da dificuldade respiratória que tinha quando nasceu. Inoichi havia dito isso a eles. Além da culpa por não terem podido cuidado de Naruto depois da morte do casal Uzumaki, eles se culpavam por não poderem ajudar o outro bebê. Tudo isso pesava horrores em suas consciências.

— Não, m-mas... Por que meus pais mentiriam pra mim? P-Por que não me contariam sobre meu irmão? Por que não me contariam sobre... sobre os meus pais biológicos?

A mente de Ino estava tão confusa, se sentia traída e afundando em seus próprios pensamentos. Seus pais, não, as pessoas que a adotaram tinham visto Naruto em sua companhia algumas vezes em sua infância; mesmo que tenham sido simples conhecidos, amigos de travessuras ocasionais.

Então por quê?

Eles sabiam que eram irmãos. Então por que não o adotaram também? Por que não os criaram juntos? O que impedia? E por que foi entregue a Inoichi Yamanaka quando mal havia acabado de nascer?

— Quando você nasceu, acabou apresentando uma dificuldade respiratória, obasama. E Inoichi-ojiisama era o único além da parteira e sua assistente que sabia do nascimento de vocês.

Himawari falou assim que viu a situação da tia, estava preocupada com a cor pálida de seu pai também, mas Ino parecia estar entrando em um estado de histeria a qualquer momento.

— Como Minato-ojiisama tinha que conter a kyuubi durante o nascimento do seu segundo filho, Inoichi Yamanaka foi encarregado de levar você para buscar atendimento médico o mais rápido possível. Nesse curto espaço de tempo foi um milagre ele não ter encontrado com o ninja que provocou o ataque a vila.

— E como dito na música, após o nascimento do segundo bebê, invadiram o lugar e mataram a parteira e a assistente, acabando aquela noite com Konoha destruída e a kyuubi selada na oka-... no Naruto.

Kawaki tropeçou um pouco ao falar o nome, incomodado ao chamar a pessoa que o criou assim, mas provavelmente a situação poderia aumentar ainda mais se o chamasse de okaasan. Certo?

— O que? Selada no Naruto?

Neji foi o primeiro a reagir a nova informação, causando um suspiro cansado de Kawaki. Isso estava começando a lhe dar dor de cabeça, não sabia do quão inconscientes os do passado e as novas gerações eram, e isso não era nada bom. Ignorância só gera mais caos e ignorância.

— Sim, ele é um Jinchuuriki. E antes que me perguntem, esse é o nome dado para os portadores que carregam as bijuus seladas em seus corpos.

Com essa explicação, a atenção de Gaara se volta para o loiro. Seus olhos verdes e frios na superfície pareciam ter uma pitada de curiosidade pela primeira pessoa que se mostrava ser igual a si.

Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor
Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor

Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor
Mas saibam que foi por amor
Apenas por amor
E nos perdoe meus filhos, por favor

— E-Eu preciso de um tempo.

Ino se levantou com os olhos vermelhos e correu para a porta mais próxima com uma placa de "Banheiro e Vestuário Feminino". Shikamaru e Choji queriam seguir a mesma, mas Asuma os parou. Ela precisava de um tempo sozinha.

Naruto continuou parado no lugar, em choque enquanto lágrimas escorriam de seus olhos azuis. Seus pais não o abandonaram? Eles o amavam? Uma irmã? Ele tinha uma irmã! Ele finalmente tinha uma família! Isso... Isso era tão legal!Tão inacreditável! Era como se estivesse sonhando...

A partida da filha deixou Kushina preocupada, olhando para a porta que se fechou atrás da loira. Já Minato não sabia o que fazer quando os olhos de Naruto por fim se dirigiram a ele, a semelhança não notada entre eles antes quebrou o garoto, que deixou ainda mais lágrimas caírem silenciosamente por suas bochechas e um sorriso brotou em seu rosto. Ele abriu a boca para falar, mas hesitou, não sabia o que dizer.

Kakashi se levantou e foi até o loiro e o levou até os pais, as mãos apoiando os ombros de seu aluno apertaram levemente em conforto uma última vez quando o deixou em frente ao seu sensei. O Namikaze deu espaço para o menino, oferecendo um abraço de um braço ao filho que se jogou sobre o pai com um soluço fraco escapando de seus lábios.

— Eu...

Himawari hesitou, o polegar na boca em uma ação típica de nervosismo que obteve e tentava parar. Kawaki abaixou a mão da irmã, não a deixando morder as unhas, e negou para ela com a cabeça.

Um tempo seria bom antes de continuar. Se para eles foi uma surpresa repentinamente descobrir sobre uma tia, imagine para Ino e Naruto? Eram irmãos que foram separados e criados de jeitos diferentes, não sabiam de basicamente nada, e agora uma simples música conta o que quase ninguém estava ciente.

— Bem, vamos fazer uma pausa até todos se acalmarem.

Falou o viajante mais velho e logo uma porta apareceu, "Cozinha / Sala de Jantar - Conjunta" estava escrito na superfície da mesma.

— Quem quiser, pode aproveitar para tomar uma água, ir ao banheiro ou comer alguma coisa.

• Capítulo com 2873 palavras.

Revisado e editado.

• Se houver erros, por favor, aponte e deixe nos comentários.

História Sacrifício (Naruto reagindo) (2024)
Top Articles
Takeovers Restructuring and Corporate 4th Edition - Weston, J Fred - Mitchel - PDFCOFFEE.COM
Lilpeachbutt69 Stephanie Chavez
Encore Atlanta Cheer Competition
Cooking Chutney | Ask Nigella.com
How To Be A Reseller: Heather Hooks Is Hooked On Pickin’ - Seeking Connection: Life Is Like A Crossword Puzzle
Crossed Eyes (Strabismus): Symptoms, Causes, and Diagnosis
Best Private Elementary Schools In Virginia
Cars For Sale Tampa Fl Craigslist
Xm Tennis Channel
Myunlb
Pollen Count Los Altos
Premier Boating Center Conroe
Lantana Blocc Compton Crips
Housing Intranet Unt
DIN 41612 - FCI - PDF Catalogs | Technical Documentation
Shuiby aslam - ForeverMissed.com Online Memorials
Directions To O'reilly's Near Me
I Wanna Dance with Somebody : séances à Paris et en Île-de-France - L'Officiel des spectacles
Saberhealth Time Track
Foodland Weekly Ad Waxahachie Tx
Testberichte zu E-Bikes & Fahrrädern von PROPHETE.
Airrack hiring Associate Producer in Los Angeles, CA | LinkedIn
Tripadvisor Napa Restaurants
Menus - Sea Level Oyster Bar - NBPT
Betaalbaar naar The Big Apple: 9 x tips voor New York City
Bj타리
Times Narcos Lied To You About What Really Happened - Grunge
Pacman Video Guatemala
The Fabelmans Showtimes Near Baton Rouge
Uno Fall 2023 Calendar
Brenda Song Wikifeet
Grays Anatomy Wiki
Movies123.Pick
Best Workers Compensation Lawyer Hill & Moin
Www Craigslist Com Brooklyn
Columbia Ms Buy Sell Trade
Prior Authorization Requirements for Health Insurance Marketplace
Wrigley Rooftops Promo Code
Rhode Island High School Sports News & Headlines| Providence Journal
sacramento for sale by owner "boats" - craigslist
Www.craigslist.com Waco
Anderson Tribute Center Hood River
Love Words Starting with P (With Definition)
4k Movie, Streaming, Blu-Ray Disc, and Home Theater Product Reviews & News
Tacos Diego Hugoton Ks
News & Events | Pi Recordings
Wisconsin Volleyball titt*es
A Man Called Otto Showtimes Near Cinemark Greeley Mall
Elvis Costello announces King Of America & Other Realms
Razor Edge Gotti Pitbull Price
Secondary Math 2 Module 3 Answers
Worlds Hardest Game Tyrone
Latest Posts
Article information

Author: Duncan Muller

Last Updated:

Views: 6234

Rating: 4.9 / 5 (79 voted)

Reviews: 94% of readers found this page helpful

Author information

Name: Duncan Muller

Birthday: 1997-01-13

Address: Apt. 505 914 Phillip Crossroad, O'Konborough, NV 62411

Phone: +8555305800947

Job: Construction Agent

Hobby: Shopping, Table tennis, Snowboarding, Rafting, Motor sports, Homebrewing, Taxidermy

Introduction: My name is Duncan Muller, I am a enchanting, good, gentle, modern, tasty, nice, elegant person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.